PROPOSTA: COLÉGIO SPINOSA

Respeito, orientação e limites são ações dos educadores para dar condições às crianças e jovens de se inserirem na sociedade e no mercado de trabalho com sucesso.

O Jardim Escola Visconde de Sabugosa e o Colégio Spinosa, há mais de  50 anos, tem como objetivo ensinar crianças e jovens a serem aptas a lidar com um mundo em constante transformação, sem esquecer o modelo tradicional de ensino.

Nossa proposta é formar pessoas com senso crítico, transformador e com valores humanos sólidos, e que saibam ver as mais variadas situações sob uma ótica inovadora. Queremos nossos alunos preparados e atuantes para frequentar boas universidades e o mercado de trabalho atual, para que possam no amanhã, ter um futuro brilhante.

MISSÃO

Cuidar, preparar e respeitar a individualidade das crianças e adolescentes, contribuindo na formação de pessoas íntegras, competentes e autônomas.

União, disciplina, acolhimento, respeito, responsabilidade e sustentabilidade.

VISÃO

Contribuir para o desenvolvimento de seres humanos conscienciosos e autoconfiantes, com linguagens estratégicas para tornar os relacionamentos mais compassivos e uma geração mais respeitosa e ética.

FALE COM O COLÉGIO

Unidade Infantil:
Av. Cel. Francisco Júlio César Alfieri, 59
Jardim Prudência - São Paulo SP | CEP 04651-000
Unidade Fundamental e Médio:
Av. Cel. Francisco Júlio César Alfieri, 345
Jardim Prudência - São Paulo SP | CEP 04651-000