Para mais informações sobre como instalar o snippet do Gerenciador de tags do Google, acesse nosso Guia de início rápido. https://support.google.com/tagmanager/answer/14842164

COLÉGIO SPINOSA

FullSizeRender.jpeg

QUAL A NOSSA
PROPOSTA PEDAGÓGICA?

A proposta pedagógica do Colégio Spinosa visa oferecer um ensino fundamentado em princípios éticos e de plena cidadania, para assegurar ao educando uma formação e um desenvolvimento integral nos aspectos físico, intelectual, emocional, social, cultural e moral, buscando prepará-lo para sua vocação e para cumprir o propósito de sua existência, de acordo com a LDB, ECA e BNCC. Desde o mini-maternal ao ensino fundamental II é oferecido, o programa bilíngue que permite aos alunos desenvolverem fluência em inglês desde os primeiros anos.

A avaliação do processo de ensino-aprendizagem é contínua e cumulativa, permitindo uma análise do processo quanto aos avanços, às dificuldades e às possibilidades do educando.Os educandos são avaliados durante três etapas trimestrais do ano, com instrumentos avaliativos formativos (avaliação para a aprendizagem) e somativos (avaliação da aprendizagem).

"Meus filhos estudaram aí e hj minha neta está aí. Um dos melhores colégios que já tive o prazer de conhecer e ter a tranquilidade de colocar meus filhos"

Nanci Seoanes

VALORES E PRINCÍPIOS

Na conduta pessoal: dignidade, caráter, integridade.

No relacionamento interpessoal: lealdade, respeito mútuo, compreensão, honestidade e humildade.

No exercício da atividade profissional: ética, competência, criatividade, iniciativa, disciplina, dedicação e disposição para o trabalho voluntário.

No processo de decisão: busca de consenso, justiça, verdade, igualdade de oportunidades, eficiência e eficácia.

No relacionamento com outras instituições: responsabilidade, independência e transparência.

No domínio do universo digital: uso qualificado e ético das diversas ferramentas.

POST INSTA.zip - 1.png

Corpo Diretivo do Colégio Spinosa: Uma Equipe Apaixonada pela Educação

O Colégio Spinosa tem a honra de apresentar seu corpo diretivo, um grupo de profissionais experientes, apaixonados pela educação e comprometidos com o sucesso de cada aluno. Sob a liderança da Diretora Geral, Marco Aurélio Spinosa e Marco Cesar Spinosa, a equipe trabalha em conjunto para garantir que o Colégio Spinosa ofereça um ensino de excelência, em um ambiente acolhedor e seguro.