JARDIM ESCOLA VISCONDE DE SABUGOSA

PROPOSTA

RESPEITAR E ORIENTAR SÃO OS VERBOS QUE OS EDUCADORES DEVEM CONJUGAR, A FIM DE AJUSTAR A CRIANÇA À SOCIEDADE.

O modo como a escolarização é introduzida na vida da criança é fundamenta e deve respeitar as características à sua linguagem, a fim de que ela conheça, gradativamente, as novidades que lhe são apresentadas. O Visconde de Sabugosa está preparado para receber a criança, dando-lhe condições de aprender a aprender, não pelo mecanismo da repetição, mas pelo raciocínio e pelo envolvimento.

Por estes motivos, nossos diretores, coordenadores, orientadores e professores são atuantes e atualizados. Afinal, para nós, é importante o conhecimento do processo da evolução humana, por sermos responsáveis pelo estímulo e orientação às descobertas próprias de nossos pequenos aprendizes.

NOSSO PRÉ JÁ É 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.*

*conforme nova lei nº 11.114 de 17/05/2005

• Minimaternal
  • Maternal